RSS

18/07/2011

Oieeeeeeeeee!!


Achei muito bacana este texto DIARIO DE UMA PERERECA DEPILADA,e quis dividir aqui com vocês.E,por falar em depilação,tire todas as suas dúvidas sobre depilação íntima e conheça as melhores técnicas para cada região do corpo(beleza).
Aproveite a deixa dos risos que você deu ao ler este texto,e confira em "saúde" o poder de cura que uma boa risada pode ter...Rir,é o melhor remédio!!

Veja o depoimento de Amanda Gurgel,professora brasileira que defendeu sua profissão (comportamento).



Tenham todos uma linda semana,cheia de luz e muitas alegrias!!

beijooooo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Rejane Bruck disse...

Lindo o visual do teu blog, parabéns! Outra hora volto pra olhar melhor!

Obrigada pela visita ao meu blog! Estou te seguindo também!

Beijo!
http://rejanebruck.blogspot.com

Monica Faria disse...

Valeu Rejane! beijocas!

Unknown disse...

oeee,
gostei muitooo do seu blog e estou seguindo-o!!!

chorei d rir com o post "diario d uma perereca depilada" e divulguei pra varias pessoas!!!

qnd tiver um tempinho, vnha conferir meu blog, se quiser.

grande beijo


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Absolute Dream disse...

O seu blog é mtoo legal !
Se puder seguir-nos para ajudar a começármos o nosso sorteio:

www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

falando em mulher disse...

obrigada meninas!

estou seguindo todas nos blogs e estão chiquérrimos!

beijocas1

Postar um comentário