RSS

Um cantinho nosso!

14/07/2011

Tecnologia para deficientes: equipamentos de ponta na AACD
Games,robótica e diversas máquinas ajudam crianças a ganhar equilíbrio e se movimentar melhor

Confira essa matéria na aba comportamento!



13/07/2011

Nas matérias de hoje,vamos saber mais sobre como lidar com o fim de um relacionamento ,e como "detectar" se seu parceiro está ou não mentindo(comportamento).
Falando em saúde,saiba tudo sobre a nova vacina contra o HPV e entenda melhor esta doença.(saúde)
Conheça a nova hidratação que está fazendo a cabeça das famosas e aprenda truques para dar mais brilho aos fios (cabelos).
Acompanhe as matérias seguindo os tópicos na aba início no canto esquerdo do blog!



13/07/2011

Ai galera!!

Ainda estou em fase de organização do nosso blog,e pra facilitar as nossas vidas,mudei algumas coisas por aqui...
Como tratamos de diversos assuntos do universo feminino,decidi separar tudo por páginas,então cada postagem fica na página do assunto correspondente.Aí no canto esquerdo,na aba início,vocês podem visualizar cada tema,e clicando num deles será redirecionado direto ao assunto de seu interesse.Por exemplo,se quer saber sobre cabelos,é só clicar nessa palavra aí na aba início e pronto! Vai cair numa página que aborda só este assunto.
Ainda estou trabalhando e buscando meios de deixar isso aqui cada vez melhor!
Espero que estejam gostando...Sugestões são sempre bem vindas!
Um mega beijo a cada um de vocês!




Olá!!!
Hoje é um dia muito especial pra mim.
Estou inaugurando este blog,voltado para o universo feminino.Aqui poderemos falar sobre tudo: Cabelo,Maquiagem,moda,comportamento,alimentação,filhos,sexualidade,saúde, e tudo aquilo que toda mulher gosta de saber.
Quero que este seja um espaço bem gostoso para trocar idéias!
Sou Cabeleireira e maquiadora à 14 anos e comecei dividindo um pouquinho do que sei em fóruns de comunidades (agradeço o espaço cedido na comunidade Vidas Passadas do Léo Rasputim)...A idéia deu tão certo,que seguindo sugestões de vários amigos resolvi dar mais um pequeno passo criando este blog.Espero que aqui seja tão ou mais bacana do que foi nas comunidades.
Espero que todos participem,com idéias,sugestões,críticas,enfim,toda ajuda será bem vinda pra que este espaço fique cada vez melhor.
Um grande beijo ao meu marido,que tem me ajudado a deixar esse cantinho bem aconchegante,aos meus amigos que me incentivaram  (em especial a Joana,que de certa forma lançou a sementinha dessa idéia) e a todos os meus colegas de profissão.
Que este seja o início de um trabalho bem legal!!

beijocas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Tati disse...

Mônicaaa!!!
Mto legal e útil teu blog.
Parabéns e sucesso!!!
Bjus

Mônica Faria disse...

Obrigada Tati!

www.meucaonaochupamanga.com disse...

Olha... um blog novinho em folha! Espero que dê tudo certo...
Parabéns pelo trabalho e boa sorte nesta nova empreitada!
Um abraço!

Leitura entre Amigas disse...

Quero desejar bastante sucesso ao seu blog!
Amos cantinhos voltados para nós mulheres *-*
Se puder faz uma visita lá ao meu blog, e me segue tb, ficarei muito felizz :D
Bjs

Blog Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

Ananda Cretella disse...

Olá, adorei o blog!! Parabéns e sucesso... já estou seguindo
O meu blog é
http://anandices.blogspot.com
Passa lá para conhecer, seguir, comentar...
bjaum

Mônica Faria disse...

Obrigado a todos por acompanhar e pelos elogios!
Espero que continuem acompanhando,participando,fazendo comentários,sugestões,enfim...esse canto é nosso (das mulheres e daqueles que ama as mulheres)e vamos fazer com que fique cada vez melhor!

grande beijo a todos!

Postar um comentário